Preto & Branco.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

 Enquanto o mundo lá fora é colorido, minha vida se resume em preto-e-branco.
 Por mais que eu tente adicionar as cores elas só resultam no tom preto, e as partes onde não existem cores continuam lá.. Em branco.
 É como se tivessem começado a escrever minha história mas não tivessem concluído. Ainda existem páginas em branco.. Eu tenho certeza que ainda existem paginas em branco, por que ainda não é o ponto final.
 Termina sendo uma contradição, pois o preto é a pesença de todas as cores e branco a ausência delas, como pode haver e não haver cores ao mesmo tempo?
 Dúvidas que me deixam as cegas, no escuro, no preto. No entanto algumas dúvidas me trazem paz, pois talvez as respostas me deixassem ainda mais confusa.
 É, paz é representada pelo branco.
Novamente estou em preto e branco.


De minha autoria. Millena Santana.

0 comentários:

Postar um comentário