Aprendi.

segunda-feira, 18 de abril de 2011
  Que mesmo que tenhamos dúvidas, algumas delas nunca vão ser tiradas.
Que os verdadeiros amigos, vão estar sempre ao nosso lado.
Que lembranças, são uma das coisas mais belas que carregamos conosco para o resto da vida.
Que um olhar, pode ser a palavra mais bonita que pode ser dita.
Que um sorriso, vale mais que mil palavras.
Que a vida, foi feita para se viver intensamente.
Que um amor verdadeiro, nunca acaba.
Que  o Eu Te Amo, só pode ser dito se ele for verdadeiro.
Que dizer agora que eu te amo, não seria nenhuma mentira. Pois você me fez ultrapassar minhas barreiras, me fez ver o quanto tudo pode ser melhor ao lado de quem se ama. Me fez ver que não existe um eu sem você. Me fez ver que minha vida é você!



                                                                  De minha autoria- Millena Santana

0 comentários:

Postar um comentário