Eternas saudades.

sexta-feira, 11 de março de 2011
 Um dia temos que dar adeus as pessoas pelas quais cultivamos um carinho inestimável, pois a morte é consequencia da vida. Mas o que fazer se são esssas pessoas que nos deixam bem, que conseguem nos transformar apenas com um olhar? A resposta eu não tenho, porém tenho a certaza de que onde quer que estejam, estão olhando e protegendo-nos. Perdi a presença física de alguém que amo, é eu o amo eternamente, e com isso ganhei um sentimento que doi, mas também ganhei um anjo, alguém que vai me iluminar e proteger. Sei que mesmo longe, ele continua bem perto de mim... no meu coração.
    Eu te amo para todo sempre Meu Perfeito.


               
                                         
               
                                                        À Felipe de Lima Braz (em memória).

0 comentários:

Postar um comentário