Nem tudo na vida tem um porque...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
As vezes nos doamos , nos entregamos a determinados momentos, e então somos felizes. Apremdemos que precisamos uns dos outros, e que os nossos dias são melhores quando estamos juntos, que mesmo que algo de ruim aconteça teremos sempre um ao outro...
 Mas um dia pessoas especiais são arrancadas brutamente de nossa convivencia.. o que fazer? Acredidar. Pois mesmo que a distância exista, a amizade irá permanecer, os momentos bons jamais serão esquecidos... Que nem o tempo conseguirá apagá-los da memória!
É exatamente nisso que eu acredito, que a Família 3º A estará para todo sempre em minha vida, seja nos gestos que ficaram marcados, ou nas atuais atitudes... E para eles eu desejo SONHOS! É, SONHOS! Sempre os tenham, confiem na capacidade de realiza-los e consequentemente eles se realizarão. Saibam que eu os amo, e que esses anos que passamos juntos foram essenciais para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje, foi essa convivencia que fez com que eu não desistisse de um sonho simples mas que parecia ser absurdo, e que hoje ele foi realizado.
                            

                                                   À Minha FAMÍLIA 3ºA 2011

0 comentários:

Postar um comentário